E todo mundo já está sabendo...
Pois é, o POETAQUEPARIU está de volta! Saiu do coma induzido depois de todos terem perdido qualquer esperança de que ele sobreviveria. Eis um novo PQP, em letras maiúsculas, com cara nova, cores novas, logomarca e tudo mais - blog chique é outra coisa, filho! Ainda faltam alguns retoques, uns pequenos detalhes aqui e ali, e é claro que a opinião de vocês leitores para tornar este espaço o mais agrádavel possível é sempre bem vinda.
A proposta? Não ter proposta definida. O formato? A mesma salada de sempre, que vocês leitores já conhecem: notícias comentadas, dicas de filmes, cds, livros, peças, receita de bolo, piadas, resultado da mega sena, luana piovani nua em pelo, contos, ensaios e - por que não? - poesias. Tudo isso, quase tudo ou nada disso. E não necessariamente nessa ordem.
Tentarei usar esta página para o exercício de idéias que não cabem no fotolog, meu único espaço virtual nesses últimos meses. Ando motivado a me alongar nos textos, e considerável parte do povinho que acessa o flog PQP dificilmente enxerga muito além da foto, isso quando entende a foto.
Percebi que o cérebro estava começando a atrofiar, os dedos querendo enferrujar e o poeta ameaçando sumir de dentro de mim. 2004 e esses sete meses de 2005 - meu Deus! Já se foram sete!!! - foram muito intensos e tumultuados, por isso a demora.
Não prometo atualizações diárias, a cada 2 dias nem nada parecido. Mas pelo menos uma vez por semana tentarei estar aqui. E, na verdade, já estou voltando em ritmo de...FÉRIAS!!! Pois é, devo viajar essa semana e talvez o calor da volta não seja tão intenso de imediato. Mas fogo não falta. Veneno e munição também não.
Portanto, senhoras e senhores, tirem as crianças de perto do monitor porque rafaelmaia, o poeta-bomba - explosivo sempre, fundamentalista jamais - está de volta!
E tenho dito!
:o)
24.7.05
Publicada por fitomaia. à(s) 08:31
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|