3.5.06

É cada um que me aparece...

Das muitas ferramentas podemos incluir num blog, considero o contador de acesso uma das mais essenciais. Ao mesmo tempo em que você sabe a quantas anda a receptividade do que escreve - afinal, se for pra ninguém ler, pra que tanto trabalho? - alguns contadores, como o do Bravenet (o que uso), listam como as pessoas chegaram a sua página na rede. Ao clicar no contador, é possível acessar os sites por meio dos quais os internautas encontraram  o seu bloguinho, ou ainda conhecer quais palavras eles digitaram em mecanismos de busca antes de fazer o seu contador rodar. Dito isso, permitam-me elencar algumas bizarrices recentemente procuradas por internautas que caíram equivocadamente no PQP:
  
1. lojas maia estagio - eu sequer sabia da existência das lojas maia e, portanto, quero deixar claro que nem eu nem ninguém da minha família temos participação no lucro das mesmas. Se a tal rede de lojas - suponho que seja uma rede, considerando o nome no plural - possui um programa de estágio, infelizmente o poeta não sabe informar.

2. como conseguir dinheiro - bom, no meu blog é que não é! E se eu soubesse, minha filha (ou filho?), você realmente acha que ia te contar? Pedala! Ou vai trabalhar, em vez de ficar à toa na Internet.
 
3. sandy dando a boceta - alguém digitou essa pérola no Cadê e parou aqui. Bom, eu nunca vi nem nunca teorizei sobre as cópulas da atual namoradinha do Brasil (Regina "Eu tenho medo" Duarte perdeu a coroa há séculos). Mas, só pra não perder a oportunidade: ela não é virgem, gente? E mais: se arreganhasse o capô de fusca pra alguém, será que daria uma de Paris Hilton e registraria o ato para, "acidentalmente", deixar vazar na rede. Não topo muito a sujeita, mas duvido que ela precise disso. Só sei que ela e seu irmão-sombra estão de CD novo. Bem que ela podia ter pedido autorização à Deize Tigrona pra cantar "eu dou pra quem eu quiser/ a porra da boceta é minha". Wanessa com W e Britney Spears morreriam de inveja.

4. estuprei minha sogra vídeo - de acordo com o Google, a Paris Hilton da vez não é a Sandy, e sim EU!!! E ainda foi com a sogra, e contra a vontade dela, vejam só. Tadinha dela, tadinho de mim. E mais tadinho ainda do maníaco sexual que procurou por isso na Internet. Vai se tratar, esquisito!

*E que esse post sirva como um alerta para quem pensa que pode fazer as buscas mais absurdas na rede sem ser pego. O poeta está de oooooooooooolho! E continuará divulgando as esquisitices conforme elas aparecerem.

:o)