Vamos passear na Blockbuster, enquanto seu Lobo não vem...
As recentes aquisições eletroeletrônicas - um DVD player (era digital, aí vou eu!) e uma TV tela plana - fizeram de minha pessoa figurinha fácil nas videolocadoras que não mais locam vídeos, e sim DVDs. E não é que minha modesta rotina tem sido muito mais divertida desde então? Não, não. O mérito não é dos títulos que tenho levado para casa, visto que as "fitas" cômicas não me aprazem tanto. Quem garante a diversão são os(as) aspirantes a Magda Antibes com quem tenho esbarrado entre uma prateleira a outra. Segue o script:
CENA 1 - a paty, que certamente jura que John le Carré é alguma receita de carne, procura uma comédia romântica para ver com seu "mozim". Diante da seção de lançamentos, ela se surpreende:
- Oooolha, amor! Chegou o DVD de "O Jardineiro Fiel", aquele filme de um brasileiro. GEEEEEEEEEEEnte!!! Um LI-VRO!!! Fizeram um livro desse filme, que máximo!
CENA 2 - o prei(bói) leva todos os seus brothers e suas respectivas "mulézinhas" para escolher alguns títulos para embalar o bundalelê no motel "papai viajou". Ao longo da interminável procura, ele pára diante de uma prateleira com diversas cópias da edição especial de "X-Men" (2000), primeira adaptação para o cinema da saga dos heróis da Marvel, com direção de Bryan Singer. Com uma enxurrada de extras e cenas que não foram exibidas no cinema, o DVD leva o pretensioso nome de "X-Men 1.5", título que pirou o cabeção do mauricinho:
- CarAAAAAAAAca!!! Vem ver, galera! É o "X-Men um e meio", um filme que se passa entre o X-Men um e o dois. Eu PRE-CI-SO levar esse! Na boa? Bolei!*
* Eu também! E fiquei imaginando a decepção do rapaz ao pressionar o PLAY...
25.6.06
Publicada por fitomaia. à(s) 16:36
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|