3.10.06

Sobre as férias forçadas

Como vocês certamente perceberam, tem sido difícil atualizar o PQP. Final da faculdade, monografia e diversos outros compromissos chatos que tomam o meu tempo e que sequer merecem menção. Pra desgraça virar uma tragédia grega, só faltava eu ficar sem computador. Pois bem, agora não falta mais. Sou um excluído digital desde o último fim de semana e sabe-se lá até quando.
 
Estou estudando umas mexidas aqui na cara do blog, que devem acontecer assim que Nossa Senhora da Conexão Discada de 56kpbs atender minhas preces e o PC voltar. Esse look megalomaníaco já me encheu. Me aguardem!
 
Só pra não perder o costume, vamos às pílulas:
 
1. Tim Festival: vou conferir Patti Smith, Mombojó e Yeah Yeah Yeahs. Ingresso garantidíssimo!
 
2. Eleições: tem gente dizendo que o Lula mandou derrubar o avião da Gol. Eu sou a favor da CPI 1907. Se bem que o jornalista que estava no Legacy não era o Larry Rother...
 
3. Eleições 2: não vai ter caravana JN no segundo turno? Mas a eleição ainda não acabou, o eleitor precisa ter voz para manifestar seus anseios! Como? Ah, não passou de um espetáculo? Que isso, gente! Quanta maldade no coração...
 
4. Festival do Rio: alguém foi? Ainda dá tempo? Não pra mim...
 
5. Ouvindo: Raconteurs - Steady as she goes
 
6. Durante as férias: http://www.fotolog.com/poetaquepariu (atualizando via PCs alheios)
 
:o)