12.6.07

IN MONO

Este blog está de férias até julho, quando, dizem as más línguas, o poeta finalmente sairá da faculdade. O projeto final me chama, me chama, me chamaaaaaa (xô, Lobão!) e é preciso focar a atenção nele. Desejem-me boa sorte!

A todos os coraçõezinhos palpitantes que acessam o PQP, um feliz Dia dos Namorados! Torrem bastante dinheiro, tentem não chegar brochas ao motel depois de horas na fila e, minhas senhoras, se ganharem um ralador ou qualquer utensílio de cozinha no dia de hoje, ralem o pinto de seus maridos!

Romantismo, minha gente!


Em tempo: a mudança no leiaute (essa palavra em português ainda me incomoda) deste blog se deu por uma necessidade de adequá-lo às novas (para mim) linguagens. O PQP agora está agora em XML, com Feeds, podendo ser lido via qualquer leitor RSS, inclusive o orkut.

Falando em orkut, se você é usuário do site de relacionamentos e leitor deste blog, junte-se à comunidade "POETAQUEPARIU". É só buscar. Já o link para o meu perfil encontra-se ali na coluna da direita.


C'ya!