10.7.06

Everybody's looking for something


Vamos ao segundo round de imbecilidades que as pessoas procuram nos mecanismos de busca da internet e que, por motivos que a (minha) razão desconhece, acabam encontrando esse humilde bloguinho com um implacável contador de acessos/radar de malucos. Segue a lista comentada com os mecanismos de busca indicados entre parênteses. Vale lembrar que as expressões estão transcritas tal e qual foram digitadas pelos internautas. Qualquer erro de português é mera burrice alheia. Tudo dito, tenham um bom apetite:


fotos de shows da cantora gretchen (yahoo search) - pera lá, brinca mas não ofende! Por acaso alguém supôs que eu seria capaz de ir a um show da musa do pirimpirimpimpim? E que ainda tiraria fotos para publicar no blog? Há limite pra tudo nessa vida, até para ser eclético.

aumente seu penis (google) - ahá! Te peguei, pinto murcho, ipod shuffle, tampa de caneta bic, amostra grátis! Mas infelizmente não posso ajudá-lo. Tente o próximo site da lista.

fotos de pessimas cirurgias plasticas (yahoo) - esse(a) aí certamente não perdia um episódio do "Extreme Makeover" ou daquela cópia feita pela MTV, cujo nome me fugiu completamente (alguém se manifesta?). E que coisa mais indigesta, hein!? Errou feio, tio. Eu jamais exploraria tal conteúdo aqui no PQP.

poeta revoltado (msn busca) - acho que veio ao lugar certo, colega! Mas eu não sabia que esses mecanismos de busca denunciavam a gente dessa forma. Quem será que aparece quando digitamos "filho da puta"?

google da cantora pity (yahoo) - não sabia que ela tinha um google só dela. Qual o nome? EMOogle? CHATOogle? Não estaria você procurando pelo ORKUT da Pity?

pequeno texto com todos os porques (google) - POR QUE, POR QUÊ, PORQUE e PORQUÊ, era isso que você queria? Precisa de explicação de quando usar cada um deles também? Não? Ótimo! Espero ter ajudado na cola para a prova de Português.

pussycat dolls transexual (google) - menino, jura??? O mundo tá mudado, não? Quem diria que aquelas coisinhas rebolativas que aparecem o dia inteiro na MTV Hits já tiveram pinto e cabelo no peito? Mas será que todas elas já coçaram o saco? A voz daquela moreninha que "canta" mais convence tanto...

snoopy motel (UOL) - olha, eu conheço a linha de xampus, colônias, cadernos, brinquedos, VHS, DVDs, mas motel com o nome do meu beagle predileto eu nunca soube que existia. Deve ser bonitinho. Agora também quero saber onde é.

tripla penetração anal (google) - em duas palavras: haja cu!

fotos da nicole kidman nua (cadê) - meu deus, esse blog é o quê? Um reduto de tarados? Não tem nada melhor pra fazer do que ficar batendo punheta em frente ao PC não? A situação tá crítica assim? Vai foder com a vizinha, pô!

escravidão atraves dos tempos (yahoo search) - serve o blog de um estagiário? É quase a mesma coisa...

bunda da kelly key (UOL busca) - é gretchen, pop star transexual, motel...Só faltava essa mesmo pra acabar de vez com a boa imagem do meu blog.

fotos horriveis de avril lavigne (google) - tadinha, gente! A menina é tão jeitosinha. É revoltadinha demais e gasta um lápis de olho por dia, é verdade, mas ela tem seus méritos. Adoro "Nobody's home".

kelly clarkson sem maquiagem (google) - tô com uma séria desconfiança de que foi o mesmo cara das cirurgias plásticas mal feitas que fez essa busca também. Estão deixa eu esclarecer: não gosto da aprendiz de Celine Dion nem com toneladas de pancake, que dirá sem maquiagem. "Because of you" é a música mais chata de 2006!

crazy regravação (google) - seria a do Julio "pai do Enrique" Iglesias? Alguém regravou aquilo? Alguém ainda alimenta esperanças de fazer sucesso cantando a música predileta do Gugu Liberato? Sempre que lembro do Julio ele está cantando no palco do Gugu com aquelas meninas em cima de queijos em formato de taça. Brega é bolinho...

significado de claudete (cadê) - quer mesmo saber? É muito, mas muito mau gosto!!!


*De agora em diante, pense duas vezes antes de procurar por asneiras na internet. Você pode acabar caindo neste blog e, quando menos esperar, figurará nas próximas edições da minha lista. Porque o poeta que não perdoa está de OOOOOOOOOOOOOOOOlho!!!


:o)